O ambiente de caos é excelente, mas para quem?

 

Será que apenas para aqueles que insistem em dizer que está tudo bem, graças a Deus, que vai dar certo, ou se fazerem de vítima pela falta de tempo, ou ainda querer que todos não notem o que realmente eles são.

Para melhorar a imagem, temos as redes sociais.

Desta forma caminhamos. Sem rumo e apenas vivenciando um jeito autoritário de governar, como na “Velha Política”, tão criticada na campanha eleitoral, mas, ao que parece, foi apenas um caminho para chegar ao Poder.

E ao chegar ao Poder, deixou de lado os problemas que têm para ser resolvidos, as decisões que são necessárias, ou tenta mascará-las ou procurar os culpados de plantão.

Se tudo isso não der certo, simples, promova uma mega mobilização de 400 pessoas, agrida a imprensa, slogan: fechar o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal, e logo volta a ser manchete.

Novamente surfando nos trends topics da rede social “oficial”.

Pandemia é coisa da esquerda e existe para prejudicar o Brasil. E daí as mortes, um dia aconteceriam. Fome? Sempre tivemos pobres desesperados e não existe solução para isso.

Bem, os empresários são os coitados, temos que impedir que venham a falir, e novamente quem vai pagar a conta é você trabalhador, que em razão de anos de campanha oficial do governo foi levado a acreditar que se afastar da sua entidade sindical seria o melhor caminho. E não é, tenha certeza disso.

O trabalho sindical, neste momento de crise jamais
imaginada, é o que está resguardando direitos, empregos e o nosso pão de cada dia na mesa do trabalhador.

O pior do confinamento é que as pessoas passam a reconhecer que o Caos não é a solução adequada, apenas aponta a incompetência da ausência de liderança.

Oswaldo Augusto De Barros
Coordenador-nacional do FST
Presidente da CNTEEC – FEPAAE