Líder do Cidadania recebe coordenador do FST

O presidente da CNTEEC e coordenador nacional do FST, Oswaldo Augusto de Barros, participou nesta terça-feira (09) de uma reunião com o deputado federal Daniel Coelho, líder do Cidadania. Na pauta, temas importantes, que ferem os direitos dos trabalhadores, como a Medida provisória 873 e a reforma da Previdência.

Em um dia agitado em Brasília, especialmente por conta da Marcha dos Prefeitos, a longa espera na fila para entrar na Câmara dos Deputados, não desmotivou o professor Oswaldo que avaliou o encontro como uma surpresa positiva.

“Fomos muito bem recebidos pelo líder, que, juntamente com seu assessor, interagiu, falou do sentimento dele em relação aos colegas, e ponderou sobre o que acha que vai acontecer com a MP. Mas o mais importante de tudo o que aconteceu na noite de ontem, foi ele ter escutado os nossos argumentos com muita atenção”, disse.

Para o dirigente sindical, a postura republicana do parlamentar merece notório reconhecimento. “Mesmo com várias coisas acontecendo na Casa, inclusive a leitura do parecer da PEC da Previdência na CCJ, Daniel Coelho dedicou atenção ao tema que atinge de forma nefasta os trabalhadores e a democracia”.