FST realiza reunião nesta terça

logo-fst-jpeg
O Fórum Sindical dos Trabalhadores – FST– realiza nesta terça-feira (23) na sede da Confederaío Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito (CONTEC), í s 9h, em Brasília, reunião mensal ordinária para debater pauta de interesse da classe trabalhadora, com as presenças de Bruno Reis de Figueiredo, Presidente das Comissões de Direito Sindical da OAB Federal e OAB/MG, e de Damião Cordeiro de Moraes, Gerente de Relações Institucionais da Confederaío Nacional das Instituições Financeiras (CNF).

PAUTA
Informes sobre a reunião realizada na CNTM, no dia 02 de fevereiro;
Perícia médica do INSS, afastamentos por doença, e o apoio do movimento sindical para revitalizaío do CRPS – Conselho de Recursos da Previdência Social e das JRPS;
Projetos de lei de interesses dos trabalhadores e a sustentaío financeira das entidades sindicais;
Processos no Supremo Tribunal Federal e o Precedente Normativo 119, do TST;
Campanhas Salariais e outras reivindicações dos trabalhadores no primeiro semestre.

Confederações participantes:
CNTI- Indústria, CNTTT- Transporte, CNPL- Profissões Liberais, CONTTMAF- Transporte Aquaviário e Aéreo, CONTEC- Empresas de Crédito, CSPB- Servidores Públicos, CONTCOP- Comunicaío e Publicidade, CONTAG- Agricultura, CNTEEC- Educaío e Cultura, CNTM- Metalúrgicos, CONTRATUH- Turismo e Hospitalidade, CNTA- Alimentaío e Afins, CNTS- Saúde, COBAP- Aposentados e Pensionistas, CNTQ- Químicos, CONATIG- Indústria Gráfica, CONTRICOM- Construío e Mobiliário, COBRAPOL-Policiais Civis, CNTV- Vigilantes e Prestadores de Serviços e CONATEC- Edifícios e Condomínios.