FST acompanha audiências contra terceirizaío

Brasília- DF- Brasil- 07/04/2015- CUT e Centrais Sindicais manifestam no gramado do Congresso. Foto: Lucio Bernardo Jr./ Câmara dos Deputados
Trabalhadores manifestam no gramado do Congresso

O Fórum Sindical dos Trabalhadores (FST) está acompanhando a agenda de audiências públicas, promovidas pela Comissão de Direitos Humanos e Legislaío Participativa (CDH), do Senado, para debater a terceirizaío nas capitais dos estados brasileiros. Ao todo serão 27 encontros, que serão coordenados pelo senador Paulo Paim (PT-RS), presidente da CDH e responsável pela criaío da “Frente Parlamentar pela Valorizaío do Trabalho”, que é contra a terceirizaío e pelo fim do Fator Previdenciário.

Assim, pedimos que todas as confederações incentivem suas entidades filiadas a participarem ativamente das discussões, com grande número de trabalhadores dando todo apoio í  iniciativa do senador Paim, a fim de mudarmos o PLC 30/2015, com emendas pertinentes ou rejeitando o projeto da terceirizaío.

Até agora o senador já passou pelas seguintes capitais: Belo Horizonte(MG), Florianópolis (SC), Curitiba(PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro(RJ), São Paulo(SP), Recife (PE), Fortaleza(CE), Natal(RN), João Pessoa(PB), Manaus(AM), Belém(PA). No mês de setembro, a Caravana Contra a Terceirizaío será retomada por Salvador. Mas as audiências só se encerram em 2016.

Abaixo veja o calendário com as datas e cidades que Paim ainda irá percorrer:

ACOMPANHE O CALENDíRIO

SALVADOR (BA)- 18/09

BRASíLIA(DF) – 25/09

ARACAJU(SE) – 08/10

MACEIí“(AL) – 09/10

PORTO VELHO(RO)- 22/10

RIO BRANCO(AC)- 23/10

MACAPí(AP) – 06/11

VITí“RIA(ES) – 19/11

PALMAS(TO) – 03/12

GOIí‚NIA(GO) – 04/12

CUIABí(MT) – 18/02/2016

CAMPO GRANDE(MS) – 19/02/2016

FST em Aío!
Em defesa da unicidade sindical, do emprego e dos direitos trabalhistas e previdenciários.

Arte do Flash: Internet