Dilma: nada nem ninguém conseguirá destruir Petrobras

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta segunda-feira que “nada nem ninguém” conseguirá destruir a Petrobras, em meio í  polêmica sobre a compra de uma refinaria pela empresa nos Estados Unidos e após um ex-diretor da companhia ter sido detido em uma operaío da Polícia Federal que investiga lavagem de dinheiro.
“Nós sabemos que a Petrobras é a maior e mais bem-sucedida empresa brasileira. Ela é a maior empresa desse país. E esse título dificilmente alguém irá tomar da Petrobras”, afirmou Dilma durante cerimônia de batismo e viagem inaugural de navios petroleiros em Ipojuca (PE).
“A Petrobras jamais vai se confundir com qualquer mal feito, com corrupío ou qualquer aío indevida de quaisquer pessoas, das mais graduadas í s menos graduadas. Nós, com determinaío, estamos aqui nos comprometendo, a cada dia que passa, que o que tiver de ser apurado vai ser apurado com o máximo de rigor. O que tiver de ser punido vai ser punido também com o máximo de rigor”, disse Dilma.

Fonte: InfoMoney