CONVITE

C O N V I T E – reunião com a Senadora SERYS SLHESSARENKO DIA 22 DE OUTUBRO í s 15:00h

———————————————————————————————— Convidamos os integrantes das Confederações e das Centrais Sindicais que integram o FST Nacional, para participarem de uma reunião com a Senadora Serys Slhessarenko, na Ala Senador Teotônio Vilela, Gabinete 21, no dia 22 de outubro de 2008 (quarta-feira), í s 15:00 horas, para tratarmos especificamente do PLS 248 de autoria do Senador Paulo Renato Paim, que acrescenta Capítulo III-A ao Título V da Consolidaío das Leis do Trabalho (CLT), aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943, para dispor sobre a Contribuiío Assistencial e dá outras providências.
Após sua aprovaío na Comissão de Assuntos Sociais, com grande empenho e trabalhos realizados pelos integrantes do FST Nacional, no 05/07/2007 o Presidente da Comissão de Assuntos Econômicos Aluízio Mercadante, designou a Senadora Serys Slhessarenko como Relatora da matéria.
Contamos com a presença de todos, esperando e solicitando encarecidamente a presença dos Presidentes das Confederações e das Centrais Sindicais nesta importante reunião.
Segue em anexo o PLS 248/2006.

Atenciosamente,

José Augusto da Silva Filho