CAMPANHA NACIONAL DE MOBILIZAí‡íƒO E Aí‡íƒO PARA AS NEGOCIAí‡í•ES EM 2016

Como forma de organizar os trabalhadores e unificar as lutas setoriais em meio í  crise crescente, a Confederaío Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentaío e Afins (CNTA Afins) realiza, entre os dias 25 e 29 de janeiro, o Encontro Nacional da Categoria Profissional da Alimentaío, em São Paulo. O objetivo do encontro é lançar a Campanha Nacional de Mobilizaío e Aío Para as Negociações em 2016(contra a demissão e a reduío salarial, e pela reposiío integral da inflaío com aumento real, manutenío e melhoria dos benefícios com segurança e saúde aos trabalhadores). A programaío dedica cada dia da semana para a discussão de questões específicas de setores e empresas de grande porte, como os frigoríficos BRF e JBS, além das indústrias de bebidas Ambev e Coca-Cola. Assuntos gerais como o interdito proibitório também serão abordados na reunião.
  PROGRAMAí‡íƒO:

• Dia 25/01/2016 (segunda-feira):

Das 09h í s 12h – discussão e levantamento de propostas com os representantes dos trabalhadores do grupo JBS. Das 14h í s 17h – discussão e levantamento de propostas com os representantes dos trabalhadores do grupo BRF.

• Dia 26/01/2016 (terça-feira):

Das 09h í s 12h – discussão e levantamento de propostas com os representantes dos trabalhadores do grupo AMBEV. Das 14h í s 17h – discussão e levantamento de propostas com os representantes dos trabalhadores do grupo KIRIN.

• Dia 27/01/2016 (quarta-feira):

Das 09h í s 12h – discussão e levantamento de propostas com os representantes dos trabalhadores do grupo HEINEKEN. Das 14hs í s 17h – discussão e levantamento de propostas com os representantes dos trabalhadores do grupo COCA-COLA.

• Dia 28/01/2016 (quinta-feira):

Das 09h í s 12h – discussão e levantamento de propostas com os representantes dos trabalhadores dos grupos de USINAS DE Aí‡íšCAR. Das 14h í s 17h – discussão e levantamento de propostas com os representantes dos trabalhadores dos grupos de TRIGO.

• Dia 29/01/2016 (sexta-feira):

Das 09h í s 17h – discussão e levantamento de propostas com os representantes dos trabalhadores dos demais grupos e empresas da categoria da Alimentaío.   Local: sede da Federaío Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentaío do Estado de São Paulo (FETIASP),  situada na Rua Conselheiro Furtado nº 987, Aclimaío, São Paulo/SP.1