Campanha contra a terceirizaío realiza audiências públicas nos estados

thumb

Na última semana, o Fórum Sindical dos Trabalhadores (FST) participou de reunião na Comissão de Direitos Humanos e Legislaío Participativa (CDH) para debater a agenda de audiências públicas sobre a terceirizaío nas capitais dos estados brasileiros. Ao todo serão 27 encontros, que serão coordenados pelo senador Paulo Paim (PT-RS), presidente da CDH e responsável pela criaío da “Frente Parlamentar pela Valorizaío do Trabalho”, que é contra a terceirizaío e pelo fim do Fator Previdenciário.

Assim, pedimos que todas as confederações incentivem suas entidades filiadas a participarem ativamente das discussões, com grande número de trabalhadores dando todo apoio í  iniciativa do senador Paim, a fim de mudarmos o PLC 30/2015, no Senado, com emendas pertinentes ou rejeitando, mesmo, o projeto da terceirizaío.

Até agora duas audiências já foram realizadas, em Belo Horizonte (MG) e Florianópolis (SC), com participaío maciça da classe trabalhadora, que está mobilizada contra a terceirizaío. No próximo dia 19, a audiência pública será em Curitiba. Ainda em junho, estão programadas as seguintes audiências: Porto Alegre, no dia 25; Rio de Janeiro, no dia 26; e São Paulo, no dia 29. Em julho, serão realizadas reuniões em Recife, no dia 3; em Fortaleza, no dia 20; em João Pessoa, no dia 23; e em Manaus, no dia 29. Completa o calendário de julho, no dia 31, uma audiência em Belém, pela manhã; e em Macapá, í  tarde.

Foto: Imprensa/ Senador Paulo Paim

FST em Aío!
Em defesa da unicidade sindical, do emprego e dos direitos trabalhistas.