ATOS PíšBLICOS PELO BRASIL EM DEFESA DOS PROJETOS EM PROL DOS APOSENTADOS

A Confederaío Brasileira de Aposentados e Pensionistas – COBAP, integrante do Fórum Sindical dos Trabalhadores – FST e suas respectivas Federações afiliadas dos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Santa Catarina e Rio Grande do Sul irão realizar uma série de paralisações simultâneas no dia 20 de março de 2009 em vários Estados do país, através da “Manifestaío pela Luta das Aprovações dos Projetos em Prol dos Aposentados”, como forma de protesto contra as ameaças, boicotes e lentidão na aprovaío dos Projetos pela Câmara dos Deputados, já que três desses projetos já foram aprovados no Senado Federal no ano passado.
As manifestações ocorrerão em Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), São Leopoldo (RS), Laguna (SC) e Cascavel (PR).

-Em Pernambuco a concentraío será na BR-101 Sul, Cabo de Santo Agostinho, próximo ao Bairro da Chameca í s 11:00 horas.
-No Rio de Janeiro será no Bairro da Leopoldina próximo a Ponte Rio-Niterói. Obs.: Nesta manifestaío teremos o apoio dos Estados de Minas Gerais e de São Paulo.
-No Rio Grande do Sul – na BR-116 na cidade de São Leopoldo.
-Em Santa Catarina será na BR-101 – Ponte de Cabeçudas – cidade de Laguna.
-No Estado do Paraná será na BR-277, na cidade de Cascavel.

Contatos das Entidades Afiliadas í  COBAP envolvidas e que participarão dos Atos Públicos:

Federaío de Pernambuco: (81) 3224-3397 – Maurício Ferreira Wanderlei.
Federaío de Minas Gerais: (31)3201-9294 – Robson de Souza Bittencourt.
Federaío de São Paulo: (11) 3221-6064 – Antonio Alves Silva.
Federaío do Rio de Janeiro: (21) 2507-2455 – Yeda das Dores Gaspar.
Federaío da Bahia: (71) 3321-0326 – Marise Sansão.
Federaío de Santa Catarina: (48) 3879-0698 – Iburici Fernandes.
Federaío do Rio Grande do Sul: (51) 3286-1660 – Osvaldo Fauerharmel.