URGENTE – VOTAí‡íƒO DA CONTRIBUIí‡íƒO ASSISTíŠNCIAL

Tendo em vista que a nossa luta pela aprovaío do PLS/248/2006 (Contribuiío Assistencial) está na etapa de votaío na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), portanto, adiamos o horário da reunião do Fórum Sindical dos Trabalhadores – FST por coincidência de data, porém ficam todos os dirigentes sindicais convocados para concretizarem esta primeira etapa, realizando nos Gabinetes dos Senadores, que compõem a CAE, o contato corpo a corpo, para garantirmos a aprovaío do Parecer e Voto do Senador Inácio Arruda.

Devemos nos reunir diretamente na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) dia 11/08/2009 a partir das 09:00 horas, para que possamos realizar o nosso trabalho e posteriormente a respectiva votaío do Projeto.

Local da CAE: Ala Alexandre Costa – Plenário 19.

Lembramos que a presença dos companheiros (as) será de suma importância, pois se trata de uma das bandeiras do Fórum Sindical dos Trabalhadores – FST, que estamos acompanhando e lutando há anos pela sua aprovaío.

José Augusto da Silva Filho

Coordenador Nacional do FST