Terceirizaío e desconto Assistencial/Taxa Negocial

Nesta sexta-feira (08), foi pautado  para o dia 13.11.2013, na Comissão de Constituiío e Justiça do Senado Federal,  o PLS 87/2010 (Terceirizaío), de autoria do ex-Senador Renato Azeredo (PSDB MG), cujo relator é o Senador Armando Monteiro Filho (PTB PE), que vai adotar o mesmo substitutivo do Deputado Artur Maia (PSD BA), quanto ao PL 4330/2004, da Câmara dos Deputados, do qual continua relator o sobredito Deputado, segundo consta.

Assim, temos que realizar entendimentos entre hoje (11) até o dia 13 no sentido de fazer com que o tema seja adiado e o Senador Armando Monteiro Filho ouça, também, os nossos argumentos sobre a matéria. Todo o movimento sindical de trabalhadores, como é cediço, é contrário í  terceirizaío total e irrestrita, como defendem os empresários.

No mesmo dia 13.11.13, í s 10,00 horas, Gabinete 443, Anexo IV, está marcada audiência com o Deputado Sandro Mabel (PDB GO), que é relator do PL 6.708/2009, sobre Desconto Assistencial/Taxa Negocial. Na oportunidade, retransmitiremos ao ilustre  Relator o ponto de vista defendido pelo movimento sindical dos trabalhadores.

Para analisar os temas acima e outras matérias, será realizada uma reunião do FST, amanhã (12), í s 10:00 horas, na sede das CONTEC, sita na Avenida W 4 Sul SEPEQ 707/907 Bloco A/B Lote E, em Brasília DF.Â